Amor Perfeito: Leonel retorna como ‘padre’, sem memória e com o rosto desfigurado, causando reviravolta

O homem ficará escondido na Irmandade e se aproximará de Marcelino, além de inocentar Marê.

PUBLICIDADE

No primeiro capítulo da novela Amor Perfeito, Leonel caiu em uma emboscada de Gilda. Embora a vilã tenha atirado para se livrar do marido, o pai de Marê não morreu quando caiu na piscina do hotel. Em breve, o personagem de Paulo Gorgulho retornará para a cidade de São Jacinto, no entanto, ele terá perdido a memória.

Os telespectadores ficarão sabendo que Leonel conseguiu sobreviver ao tiro e contou com a ajuda de algumas pessoas enquanto se recuperava. Porém, o pai de Marê ficou com uma parte do rosto desfigurado e usará uma máscara para cobrir a metade da farsa. As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Leonel retornará para Amor Perfeito

O site Notícias da TV também já havia dito que Leonel iria retornar para a novela das seis. Na reta final da trama, a Irmandade vai receber a visita de um misterioso padre mascarado. Será Tadeu quem levará o homem até o local, também foi ele quem atendeu Leonel na noite do atentado.

Vale ressaltar que Frei Severo e algumas pessoas mais próximas saberão quem é o ‘padre’. No entanto, todos receberão a recomendação de zelar para que a identidade do homem seja mantida em segredo. A essa altura, Leonel ficará bem próximo de Marcelino, que vai amolecer o coração do homem, mesmo sem fazer ideia do laço familiar que os unem.

Marê será inocentada na novela das seis

A volta de Leonel em Amor Perfeito vai ser fundamental para que Marê seja inocentada na Justiça, afinal, a protagonista foi acusada de ter tirado a vida do pai e passou anos na cadeia. No último capítulo do folhetim, que está previsto para ser no dia 22 de setembro, Marê e Orlando descobrirão que Marcelino é o pequeno Ângelo.