Renato Aragão, o eterno Didi, é flagrado em momento raro com a esposa; casal está junto há 30 anos

O humorista e Lílian Aragão foram passear em um shopping no Rio de Janeiro, no Dia dos Namorados.

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (12), no Dia dos Namorados, Renato Aragão foi com a esposa ao shopping e acabaram sendo flagrados juntinhos. Este foi um registro raro, já que o casal dificilmente aparece assim em público.

O eterno Didi, de 88 anos, e sua esposa Lilian Aragão, de 53, programaram um passeio romântico no Rio de Janeiro e aproveitaram a data para almoçarem em um restaurante no Shopping Village Mall.

Os dois foram fotografados de mãos dadas, trocando beijo na escada rolante e também à mesa do restaurante. Quando notaram que estavam sendo fotografados, foram bem simpáticos e continuaram com o programa. As fotos são de Foto: Edson Aipim/AgNews.

Didi e Lílian ficaram bem à vontade, mesmo sendo fotografados

Ambos estavam bem à vontade, pois enquanto Renato optou por calça jeans e camiseta, além do tênis esportivo, Lilian estava com um look mais casual. Eles estão casados há cerca de três décadas e não costumam aparecer desta forma em público.

O humorista tem uma filha com a atual esposa, Lívian Aragão de 24 anos, mas de seu antigo casamento com Marta Rangel teve quatro filhos.

Humorista formou-se em Direito, no Ceará

Renato Aragão nasceu no interior do Ceará, é formado em Direito, mas aos 24 anos conseguiu vencer um concurso na TV, mostrando toda sua criatividade. Na década de 60 ele foi para o Rio de Janeiro, mas pouco tempo depois começou a trabalhar na TV Tupi de São Paulo em um humorístico.

Porém, foi em Os Trapalhões que se tornou famoso com seu personagem Didi, ao lado de Dedé, Mussum e Zacarias, conquistando fãs por todo o Brasil.