Nesta última segunda-feira (12), Dia dos Namorados, Preta Gil mostrou que está com a autoestima bem elevada. Ela contou que o casamento com Rodrigo Godoy havia terminado antes mesmo da traição.
A cantora explicou ainda que prefere ficar sozinha no Dia dos Namorados, mesmo estando passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida, já que segue na luta contra um câncer no intestino.
“Sabe aquele ditado: antes só do que mal acompanhado? Então, foi esse sentimento que me fez escolher estar só nesse processo difícil e doloroso que estou passando“, desabafou a artista.
Preta Gil mandou um recado para os fãs
A filha de Gilberto Gil comemorou o Dia dos Namorados ao lado dos amigos, entre eles a atriz Carolina Dieckmann e Gominho. Preta ainda fez uma reflexão, lembrando que tem muitas pessoas casadas ou namorando que estão infelizes e que preferem ficar assim ao invés de estarem sozinhas e felizes.
“Pra quem ainda não entendeu, me separei antes de descobrir a traição“, revelou a cantora. Para finalizar, a artista disse que apesar de ter sido traída, ainda acredita no amor, mas as pessoas precisam entender que primeiramente devem se amar e se valorizarem acima de tudo.
Rodrigo conheceu a amante durante a pandemia
O ex-marido de Preta Gil confessou tudo e disse que conheceu a amante quando ela era funcionária da cantora e foi até a casa dela durante a pandemia causada pela Covid-19. De acordo com o personal trainer, os dois começaram a se encontrar às escondidas em outubro de 2022.
Em abril deste ano, Rodrigo Godoy foi flagrado com a amante em um vídeo e então admitiu que começou a trair a cantora dentro da casa dela. O personal trainer nem acompanhava Preta ao hospital para o tratamento contra o câncer e ela começou a desconfiar do então marido.