Em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella), finalmente decidirá colocar um ponto final nas constantes agressões de Andrade (Ângelo Antônio). Recentemente, a gerente da Cooperativa pediu a seu marido que evitasse beber para que ambos pudessem comparecer sóbrios ao jantar de noivado de Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete).
Entretanto, o dono da pousada desobedece e acaba embriagado, o que resulta em uma discussão acalorada entre o casal. Essa situação mostrará que a irmã de Anely (Tatá Werneck) não suporta mais ser degradada e agredida por seu parceiro. As informações foram divulgadas pelo Notícias da TV.
Lucinda enfrenta Andrade em Terra e Paixão
De acordo com Murilo Rocha, do site O Fuxico, os eventos se desenrolam durante a festa, quando Andrade, em um estado de embriaguez avançado, constrange a mãe de Cristian (Felipe Melquíades). Lucinda o leva consigo para casa, onde terá coragem de confrontá-la.
Anely chega a tempo de presenciar a confusão, mas Lucinda ordena que sua irmã suba. A mulher continua afirmando que Andrade está embriagado. Ele tenta se aproximar carinhosamente, mas ela mostra que está no controle da situação e o joga no chão
“Sabe, pensando bem… Eu vou para o quarto. Mas você fica aqui”, dirá Lucinda, fazendo o que muitos telespectadores têm vontade de fazer. O mau caráter protestará furiosamente, porém, devido à sua embriaguez, não conseguirá se levantar e ficará apenas gritando.
Sequência de agressões na novela das nove da Globo
Desde o início do folhetim de Walcyr Carrasco, Lucinda sofre agressões de Andrade. O dono da pousada já agrediu a gerente da Cooperativa em mais de uma ocasião, mesmo assim, ela tenta manter o casamento com o inescrupuloso.