Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) fará uma descoberta surpreendente através de Marê (Camila Queiroz). A mocinha revelará que a ossada encontrada nas proximidades de São Jacinto pertence ao filho de Sônia (Bárbara Sut), que nasceu sem vida.
Assim, o médico constatará que Marcelino (Levi Asaf) é seu herdeiro perdido. O desfecho do personagem vai deixar seu coração quentinho, tamanha a felicidade que será exibida na novela das seis da Globo.
Desfecho de Orlando em Amor Perfeito
Conforma André Romano, do Observatório da TV, no texto da dramaturga, Marcelino também é tomado por uma explosão de muita alegria. O pequeno protagonista finalmente encontrou seus pais biológicos, e Jesus (Jorge Florêncio) estava certo, realmente a sua mãe estava por perto.
Na cerimônia de casamento, realizada na igreja da cidade e celebrada pelo Padre Severo (Babu Santana), é Marcelino quem tem a honra de levar as alianças do casal. Ao saírem da igreja, uma congada surpresa envolverá os pombinhos e o filho deles.
Muito sofrimento até o final da novela das seis da Globo
Contudo, até o final feliz, muito sofrimento tomará conta da trama das 18h. Primeiramente, Marê ficará desolada ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) adotou o pequeno Marcelino.
Quando o menino partir da Irmandade de São Jacinto, para morar com a víbora do folhetim, os padres ficarão em total sentimento de tristeza e inconsoláveis. Até mesmo Frei Severo, conhecido por seu pavio curto, ficará melancólico com a saída do garotinho. Infelizmente, até o menino morar com sua mãe, haverá muita tensão.