Em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) ficará completamente chocado ao descobrir que Rosa (nome da atriz não divulgado), a trapezista, não é sua mãe biológica. Essa descoberta será impactante para o pequeno protagonista, que anseia pela busca dos seus pais.
Inicialmente, o “menino dos padres” ficará abalado, mas também trará um sentimento de alívio ao esclarecer sua verdadeira origem. O final do garotinho será lindo e fará muitos telespectadores chorarem emocionados.
Final de Marcelino em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, tudo começa quando um circo chega à cidade trazendo Rosa, a trapezista, que se apresenta ao lado de sua filha de nome Jacinta (atriz não divulgada) como forma de homenagear os padres da Irmandade.
Os religiosos a convenceram a não se separar da criança. Com grande surpresa, os párocos descobrem que Marcelino não é filho de Rosa, e, portanto, só pode ser o menino perdido de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida).
Conforme o texto da dramaturga, o casal de protagonistas é tomado pela emoção ao descobrir que Marcelino é o filho perdido que tanto procuravam. O menino nasceu um dia antes de ser encontrado pelos padres na porta da igreja.
Desfecho com casamento na novela das seis da Globo
Na cerimônia de casamento de Marê e Orlando, no final do folhetim, realizada na igreja da cidade e conduzida pelo Padre Severo (Babu Santana), é Marcelino quem leva as alianças do casal. Após a celebração, ao saírem da igreja, uma linda congada envolve os noivos e o garotinho.