Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) sofrerá uma traição de uma pessoa que jamais esperaria: seu leal colaborador, Ramiro (Amaury Lorenzo). Tudo acontecerá após a descoberta de que as provas dos crimes de Antônio, que estavam em posse da repórter amiga de Aline (Bárbara Reis), agora pertencem a Ramiro.
Isso porque, após dar cabo da vida da repórter, Ramiro ficou com os documentos e não contou para Antônio. De forma ardilosa, o sujeito trairá a confiança do fazendeiro e buscará outro parceiro para negócios, ou melhor, uma parceira. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Terra e Paixão.
Ramiro trai Antônio em Terra e Paixão
Disposto a lucrar com os documentos que possuem e que são capazes de colocar Antônio atrás das grades, Ramiro irá até Irene para fazer uma proposta para a megera. Mostrando tudo o que possui, ele gerará euforia na esposa do fazendeiro, que não hesitará em fazer negócio com o traidor.
“Pode fazer um pix, dona Irene”, dirá o antigo homem de confiança de Antônio, que não se importará de dar o perdido no patrão e acertar com Irene para que ela acabe com a vida do marido. E será exatamente esta a primeira atitude que Irene tomará já em posse das provas cabais.
Irene coloca Antônio contra a parede em Terra e Paixão
Com as provas na mão, Irene chamará Antônio para uma conversa e irá expor tudo o que possui. De joelhos, ele implorará o que for preciso para que Irene não revele tudo o que saiba. Ela, por sua vez, não terá dó ou piedade, exigindo tudo e mais um pouco do fazendeiro para atingir os seus objetivos em Terra e Paixão.