A Rafaela de Mulheres Apaixonadas deixou de fazer novelas e passou 9 anos em uma seita

A loira fez par romântico com Alinne Moraes no folhetim de Manoel Carlos.

PUBLICIDADE

A primeira vez que os telespectadores aceitarão bem um romance entre duas mulheres foi na novela Mulheres Apaixonadas, com as personagens Clara e Rafaela, interpretadas por Alinne Moraes e Paula Picarelli, respectivamente. Vale lembrar que a trama de Manoel Carlos está sendo reprisada na Globo atualmente.

Alinne Moraes segue sua carreira como atriz na televisão, sua última aparição na telinha foi em Um Lugar ao Sol, em 2021. Já Paula Picarelli decidiu se afastar das novelas logo após Mulheres Apaixonadas.

Paula escreveu livro relatando experiência

Em 2018, Paula Picarelli lançou o livro ‘Seita’, que conta a experiência pessoal dela. No registro, Paula fala sobre o período que passou em um culto e descreve, por exemplo, o consumo de ayahuasca, que se trata de uma bebida alucinógena que é usada em alguns rituais religiosos.

Durante uma entrevista para a Universa em 2018, Paula explicou que ficou nove anos no culto. No livro escrito por ela, a loira traz ficção e realidade. “Eu trago passagens que realmente aconteceram e outras que invento, mas sempre a partir da minha experiência”, pontuou.

Paula explicou que não entrou para a seita por causa da fama repentina do folhetim de Manoel Carlos. Segundo ela, as fragilidades que a levaram a fazer parte de uma seita foram outras e não o fato de ter feito sucesso em uma novela do horário nobre.

Paula Picarelli saiu da seita

Paula relembra que achava as pessoas da seita “interessantes, inteligentes e sabiam melhor o que fazer com a minha vida”. Um tempo depois, Paula decidiu deixar de fazer parte do grupo, que não teve o nome revelado.