Herói em Terra e Paixão: pelo bem de Lucinda, Marino dá enquadro em Andrade e fala o que muitos tem vontade

Marino protege Lucinda em Terra e Paixão e dá enquadro no marido dela na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, o intenso amor que Marino (Leandro Lima) sente por Lucinda (Débora Falabella) a colocará em uma situação desconfortável. A gerente da Cooperativa será constrangida por Andrade (Ângelo Antônio) na presença do delegado, entretanto, a autoridade não conseguirá suportar a situação e a defenderá.

O fervoroso sentimento dele pela mãe de Cristian (Felipe Melquíades) se manifestará em uma demonstração corajosa, mostrando sua lealdade e determinação em proteger a mulher que ama. A atitude do galã será heroica, em um momento que tanto precisa.

Andrade humilha Lucinda, em Terra e Paixão

Conforme Felipe Brandão, do Observatório da TV, a situação ocorre durante a festa de noivado de Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete). Demonstrando sua natureza rude, Andrade se comporta de forma grosseira ao longo do evento, não perdendo a oportunidade de ser deselegante com Marino.

O dono da pousada aproveita para iniciar uma conversa de forma provocativa, referindo-se a ele como o “companheiro de luta” de sua esposa. Essa atitude cria um clima desconfortável no ambiente, e evidência a hostilidade entre os personagens, gerando tensão durante a celebração do noivado.

“Sim, treinamos juntos”, confirma Marino, de forma lacônica. Andrade, ironicamente, comenta que tem que tomar cuidado, pois caso contrário podem quebrar ele. Essa citação foi reportada pelo portal Notícias da TV.

Marino defende Lucinda na novela das nove da Globo

Lucinda, envergonhada com o comportamento de Andrade, repreende-o. Enquanto isso Marino dá uma dura e o repreende, dizendo para não tratar a esposa dessa maneira. O crápula pergunta se isso é uma ameaça, já o delegado apenas responde que ele deve respeitar a esposa.