Em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) enfrentará sua queda iminente na reta final da novela das sete da Globo. Sem qualquer escrúpulo, o vilão se vê na mira de quatro novos e perigosos inimigos.
Além de ser alvo de sua própria filha, Jenifer (Bella Campos), o empresário ainda é ameaçado por Ben (Samuel de Assis), que reúne testemunhas com o objetivo de colocá-lo atrás das grades. Essas circunstâncias colocam o crápula em uma situação delicada.
Inimigos de Theo em Vai na Fé
De acordo com Fábio Augusto, do Observatório da TV, Ben está determinado a provar que Theo cometeu abusos contra várias mulheres ao longo de sua vida, desde a juventude. O segundo inimigo é Lui (José Loreto) é o primeiro a perceber que o vilão é uma pessoa insuportável, repleta de segundas intenções.
Além de todas as adversidades já enfrentadas pelo criminoso, um novo inimigo surge para transformar sua vida em um verdadeiro caos: Orfeu (Jonathan Haagensen). Preocupado com a reputação do sócio, o vilão decide não mais protegê-lo, pelo contrário, se torna um rival implacável.
Seguindo essa trajetória, ainda há uma quarta pessoa que entra em cena: Rafael (Caio Manhente). Ao receber a notícia de que seu pai foi amante de Kate (Clara Moneke), o jovem jura vingança contra o próprio progenitor, determinando-se a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para colocá-lo atrás das grades.
Consequência para Theo no final da novela das sete da Globo
Com múltiplos inimigos em seu encalço, o destino do vilão é mantido em sigilo, cercado por especulações e teorias. Há várias possibilidades que intrigam o público, como sua morte, um assassinato envolvendo a famosa pergunta “quem matou”.