Victoria Macan traiu o noivo, David Mattos, no confinamento de A Grande Conquista, da Record TV. A influenciadora digital trocou beijos com Murilo Dias durante uma das festas do reality show, protagonizando cenas quentes com o influenciador digital. Após trair o então parceiro, ela acabou expondo que estava em um relacionamento de oito anos.
A influenciadora beijou Murilo no último sábado (10), após os dois terem flertado muito. Depois disso, Victoria comentou sobre o seu noivado com David, chegando, inclusive, a acusar o agora ex-noivo de ser tóxico.
Por meio do Twitter, David decidiu se pronunciar sobre a traição da parceira, se defendendo das acusações feitas por ela no programa.
Ex-noivo de Victoria Macan se pronuncia após traição
Por meio de uma publicação no Twitter, Mattos afirmou ter vivido por oito anos as escolhas de Victoria Macan. Ele diz ter mudado para as cidades que ela queria morar, além de desfazer as amizades que ela queria que ele desfizesse. “Não sou santo. Mas tóxico? Pelo amor de Deus”, pontuou o ex-noivo da influenciadora.
David diz que influenciadora não merece nenhum tipo de ódio
Ainda em sua publicação, Mattos afirmou ter passado dias votando para que Victoria conseguisse entrar na Mansão, ressaltando ter desfeito a sua vida para apoiá-la. Após o ocorrido, David diz que não guardou ressentimentos da ex-noiva, desejando todo o sucesso do mundo para ela. “Ela não merece nenhum tipo de ódio”, afirmou ele.
Vale lembrar que Victoria chegou a participar do Brincando com Fogo, da Netflix, por isso, os internautas chegaram a demonstrar dúvidas sobre o relacionamento de oito anos dela com Mattos. No entanto, na época os dois estavam separados, reatando o relacionamento após ela deixar o reality show.