Amor Perfeito: Lucília se torna maior vilã, ajuíza ação judicial contra Gilda e rouba documentos de Marê

Lucília decide ser pior do que Gilda e manda Galdino roubar Marê para ter acesso as cartas de Maria Eugênia em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Lucília decide que não se esconderá mais que seu único objetivo é ficar com uma parte do Grande Hotel. A mulher pressionará Orlando ao máximo para que ele a ajude a provar que Leonel roubou Virgílio, mas o médico se recusará.

Lucília então decide fazer sozinha o que precisa para dar início a uma guerra de gigantes em Amor Perfeito. Se aproveitando do fato de ter conseguido abrigo com Gilda e ser sua secretária, Lucília começa a revirar gavetas em busca de documentos. Lucília então encontra um envelope com documentos sobre Virgílio e tenta levar embora em ser vista, mas Gilda a surpreende e exige que entregue os documentos que acabou de roubar.

Lucília contrata advogado

Disposta a brigar judicialmente com Gilda pelo Grande Hotel, Lucília conversa com o advogado Péricles e o contrata para reivindicar a herança do tio. Disposta a ter acesso aos documentos que Orlando se recusou a ajudá-la a obter, Lucília dará ordens para que as cartas de Maria Eugênia sejam roubadas.

Galdino atende as ordens de Lucília e rouba os documentos e pertences de Marê. Depois o bandido leva as cartas de Maria Eugênia e entrega para Lucília, mas fica com o colar que pertenceu a mãe de Marê e que Gilda havia furtado.

Lucília se torna duas caras

Antes de mostrar quem ela realmente é, Lucília ganha tempo fingindo que ainda é aliada de Gilda. Para isso ela ajuda a vilã a provocar um falso fragrante de traição de Gaspar, para que o noivado possa chegar ao fim.

Lucília também segue ajudando Gilda a se aproximar de Orlando, sendo sempre muito solicita. Quando Gilda menos esperar, a moça mostrará suas garras e ainda usará um segredo da vilã como moeda de troca para conseguir o que deseja.