Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão verão que os dias de farça de Luigi (interpretado por Rainer Cadete) estão contados, pois Anely (interpretada por Tatá Werneck) irá desmascarar o impostor nos próximos episódios, revelando que ele não é quem todos acreditavam ser na trama de Walcyr Carrasco. Ao descobrir a verdade, a stripper virtual ficará extremamente decepcionada e chocada com a situação.
Nesse contexto, Anely confrontará Luigi, revelando sua verdadeira identidade de golpista, resultando em uma mistura de desapontamento e surpresa para a stripper virtual diante dos acontecimentos recentes.
Anely descobre a farsa
A irmã de Lucinda (interpretada por Débora Falabella) expressará sua incredulidade diante da mentira. Certa de que Luigi engana Petra (Debora Ozório), Anely jogará um verde dizendo que não entende como alguém acreditou que ele é um milionário de família tradicional e que tem até um castelo.
Em resposta, Luigi se justificará concordando que sua história é realmente uma farsa. Ele, porém, dirá que não se trata de uma mentira, mas sim de uma fantasia. Ele, no entanto, dirá que as mulheres só acreditam nas suas fábulas por conta de sua beleza. “Se eu fosse feio, ninguém acreditaria“, dirá o golpista.
Luigi vai enganar Irene
O namorado de Petra mostrará todo o seu caráter corrompido quando trair a namorada com a mãe dela. Irene (Glória Pires) será flagrada na cama com o italiano e Antônio (Tony Ramos) a colocará para fora da fazenda. Ela então fugirá com Luigi para outra cidade, mas ele voltará a aprontar roubando tudo o que ela tem. No final das contas, o italiano deixará Irene na miséria.