Morreu nesta última sexta-feira (09), a ex-apresentadora da Globo, Leilane Macedo de Oliveira. Ela e duas amigas estavam em um carro que se envolveu em um grave acidente na BR-153 em Goiás, na altura de São Luiz do Norte.
O veículo em que a jornalista se encontrava bateu em outro carro e em um caminhão, segundo informou o Corpo de Bombeiros que enviou equipes de resgate ao local, mas infelizmente Leilane não sobreviveu.
De acordo com o portal G1, na manhã deste sábado (10), os corpos das vítimas fatais ainda estavam no Instituto Médico Legal de Uruaçu, em Goiás, pois os familiares precisavam ir até o local para autorizarem a liberação.
Leilane estava com duas amigas no carro
Outra vítima deste acidente foi socorrida com vida, mas também veio a óbito. Leilane Macedo de Oliveira estava acompanhada de duas amigas, elas saíram da cidade de Gurupi e estavam indo para Abadia de Goiás.

A jornalista e suas amigas participariam de um encontro de motoclube feminino. Muitas pessoas que tomaram conhecimento deste trágico acidente se lembraram do que aconteceu com Cristiano Araújo.
Jornalista que morreu deixou um filho
É que em 2015 o cantor e sua namorada, nesta mesma época do ano e no mesmo estado, sofreram um acidente fatal. A ex-apresentadora da Globo era casada com Tiago Oliveira e deixou um filho.
O carro em que Leilane estava ficou completamente destruído. Ela iniciou a carreira na TV em uma afiliada da Globo em 2005. Foi editora da TV Anhanguera e apresentou o Jornal Anhanguera. Colegas e amigos da jornalista prestaram as últimas homenagens.
