Viajando com amante, ex de Preta Gil pediu para que cantora apagasse fotos ao seu lado durante tratamento, diz colunista

De acordo com Leo Dias, Rodrigo Godoy se recusou a retornar do Uruguai para acompanhar Preta em seu tratamento.

PUBLICIDADE

Preta Gil anunciou o diagnóstico de câncer no intestino em janeiro deste ano. Desde então, a cantora tem compartilhado cada etapa desta fase delicada com seus fãs e seguidores. Neste período, Preta também colocou fim ao seu casamento com Rodrigo Godoy e precisou lidar com boatos de traição por parte do ex-marido.

Em entrevista recente à Ana Maria Braga, a filha de Gilberto Gil confessou que viveu momentos difíceis durante a separação. A cantora revelou que não teve o apoio esperado por parte do personal trainer, e ainda teve uma série de surpresas desagradáveis após colocar um ponto final na relação.

Ex de Preta Gil teria viajado com amante

De acordo com o site Metrópoles, Leo Dias foi quem trouxe à tona uma viagem de Rodrigo Godoy com a amante Ingrid Lima para o Uruguai, enquanto Preta realizava seu tratamento contra o câncer de intestino. Segundo o jornalista, Ingrid teria pedido a Rodrigo para que ele retornasse ao Brasil para estar ao lado da cantora.

Apesar dos pedidos da amante, e da própria esposa à época, o personal trainer só teria retornado ao Brasil três dias depois. Ainda segundo Leo Dias, Rodrigo Godoy também teria pedido para que Preta Gil apagasse as fotos em que ele aparecia ao seu lado durante o tratamento.

Cantora revela instinto de sobrevivência

Em sua participação no Programa Mais Você, Preta Gil contou à Ana Maria que colocou fim ao casamento por uma questão de sobrevivência. A famosa revelou que precisava priorizar 100% sua saúde e seu tratamento, em razão disso, optou por encerrar um ciclo que lhe fazia mal naquele momento.