Terra e Paixão: Antônio encomenda novo óbito e é da pessoa mais inocente da novela

Antônio se mostra como o grande vilão de Terra e Paixão e encomenda outro óbito na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos), será responsabilizado pela morte de Isabel (Yasmin Gomlevsky) e nos próximos capítulos, ele planejará outro assassinato como uma forma de se livrar das acusações pelo crime contra a jornalista.

Determinado a proteger-se, o poderoso produtor não hesitará em ordenar a Ramiro (Amaury Lorenzo) que tire a vida do irmão da falecida. Tudo isso acontece quando o vilão começa a ver o cerco se fechando.

Antônio encomenda morte em Terra e Paixão

Segundo Douglas, do Resumo das Novelas, ao descobrir que Irene (Gloria Pires) conseguiu obter a carta enviada por Aline (Barbara Reis), na qual ela relata os detalhes do atentado contra Samuel (Ítalo Martins), e coloca toda a culpa em cima do fazendeiro, imediatamente ele ficará tenso e temerá as consequências negativas que possam lhe acontecer, como ser preso.

Assim, não encontrará outra alternativa a não ser agir para se livrar de qualquer culpa. Logo após, Ramiro compreenderá a mensagem claramente: a de assassinar Breno, cujo ator não foi divulgado.

“Você entendeu mesmo? Às vezes, você é meio lerdo”, perguntará Antônio La Selva, insultando seu empregado. O rapaz pede desculpas por sua falta de inteligência, mas agora tem a certeza de que o patrão deseja que ele acabe com a irmã da jornalista.

Mais um óbito na novela das nove da Globo

Mais tarde, a execução será concluída com êxito, e o público testemunhará o delegado Marino (Leandro Lima) informando à mocinha e a Jonatas (Paulo Lessa), que o corpo do homem em questão foi encontrado em um rio, da mesma forma que o de Isabel, além de notar a frequência de crimes nas terras da viúva, o que levantará suspeitas.