Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) revelará que não se enquadra no estereótipo de uma mulher fiel. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, iniciará um relacionamento extraconjugal com Luigi (Rainer Cadete) e terá um encontro íntimo na fazenda, traindo seu marido sem remorso.
Entretanto, o desfecho dessa história reserva um destino favorável ao italiano, enquanto a vilã acaba sem nenhum recurso financeiro. Os telespectadores que acompanham a história notaram claramente que o estrangeiro é um especialista em golpes.
Luigi dá sequência de golpes em Terra e Paixão
Conforme Roberto Campelo do site Resumo das Novelas, Luigi identificou em Petra (Débora Osório) uma vítima fácil, e uma oportunidade lucrativa para alcançar uma vida confortável. Além disso, o estrangeiro também seduz e manipula Gladys (Leona Cavalli), para tirar dela uma quantia considerável de dinheiro.
O italiano não perderá a chance de se beneficiar seduzindo Irene. Apesar de a megera fingir ser uma pessoa respeitável e fiel ao marido, se renderá aos avanços do genro. Os dois começarão um relacionamento secreto na fazenda, agindo sorrateiramente sob os olhos atentos de Antônio (Tony Ramos) e de Petra.
Irene e Luigi fogem na novela das nove da Globo
Ainda segundo o colunista, o desenrolar dessa trama reserva um destino dramático para Irene. Ao fugir com seu amante, a vilã se tornará vítima de um golpe implacável.
Luigi roubará toda a sua fortuna e a abandonará, retornando à Itália. Enquanto o ardiloso desfrutará do sucesso na Europa, a víbora se encontrará desamparada, sem lar, sem recursos financeiros e consumida pelo remorso.