O irmão de Arnold Schwarzenegger morreu em 1971 após sofrer um grave acidente de carro e, segundo o ator, foi o fato de seu pai ter sido nazista que causou esta tragédia, tirando a vida de Meinhard.
Schwarzenegger explicou que ele e o irmão cresceram convivendo com a brutalidade do pai dentro de casa. “As agressões que a gente sofreu dos nossos pais… tudo isso, eu acho que ele não conseguiu suportar. Ele era uma pessoa muito mais delicada por natureza“, explicou o famoso.
A revelação foi feita no documentário que está disponível na Netflix e mostra coisas sobre a vida do ator que muitos fãs não sabiam. Ele inclusive chegou a dizer que o pai tinha um ‘comportamento esquizofrênico’.
O ator contou que o pai esteve na guerra
Arnold Schwarzenegger confessou que a família acordava assustada às três horas da madrugada com os gritos do pai. Gustav Schwarzenegger entrou para o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães no final da década de 30.
O pai do ator foi soldado de Hitler e participou da invasão à Polônia. Gustav também esteve na Batalha de Stalingrado em setembro de 1941 e isto pode ter o afetado mentalmente.
“A brutalidade que havia em casa, as surras que recebíamos de nossos pais às vezes – tudo isso eu acho que ele não poderia suportar. Ele [o irmão] era uma pessoa muito mais delicada por natureza”, desabafou o famoso.
Schwarzenegger culpa o pai pela morte do irmão
O irmão do ex-governador da Califórnia tinha apenas 24 anos quando morreu. Ele estava dirigindo embriagado, mas segundo Schwarzenegger, seu irmão bebia por causa do comportamento do pai.
O ator revelou que o pai chegava embriagado em casa durante a madrugada, começava a gritar e todos ficavam com medo porque ele muitas vezes batia na esposa. Arnold Schwarzenegger acredita que seu irmão passou a beber por causa desta vida difícil.
