Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão já viram que Antônio La Selva, interpretado por Tony Ramos, está determinado a não deixar nenhuma evidência que o incrimine pela morte da jornalista Isabel, papel de Yasmin Gomlevsky.
Com o objetivo de encobrir a verdade, o fazendeiro decide encomendar mais um assassinato a Ramiro, interpretado por Amaury Lorenzo. O vilão da trama das nove da Globo ordena ao capanga que mate o irmão da falecida. Com requintes de crueldade, Antônio deixará claro para Ramiro que é para ele fazer com que essa alma encontre o céu.
Antônio teme pelo pior em Terra e Paixão
Nos próximos capítulos de Terra e Paixão o rico fazendeiro tomará uma atitude extrema. Ele lembrará do inquérito em aberto na delegacia contra a viúva e reconhecerá que, mais cedo ou mais tarde, a verdade será descoberta e uma investigação será iniciada. Porém, ele vê uma ameaça iminente na cidade: o irmão da jornalista, que o chantageou.
Ramiro compreende claramente a ordem de assassinar Breno, mas Antônio questionará se ele entendeu mesmo e o chamará de burro. Sem se mostrar ofendido, Ramiro pedirá desculpas por sua ignorância e dirá que captou a mensagem do patrão. O trabalho sujo será executado logo após essa conversa.
Delegado encontra o corpo de Breno
Pouco tempo depois, Marino, interpretado por Leandro Lima, aparecerá revelando a Aline e Jonatas, interpretados por Paulo Lessa, que o corpo de Breno foi encontrado no rio, assim como aconteceu com Isabel. O delegado ficará intrigado com a frequência de crimes nas terras da viúva.