Susana Vieira deu vida à personagem Cândida, na novela Terra e Paixão. A trama das nove escrita por Walcyr Carrasco começou no mês passado, mas Cândida já morreu. Susana Vieira deixou claro em mais de uma oportunidade que não gostou do fim da personagem.
A atriz interpretou poucas personagens que faleceram e contou da dificuldade de fazer a cena da morte. Cândida era uma mulher idosa, mas com visual jovial e sempre muito vaidosa. O batom vermelho – que Susana não gosta de usar na vida real – não saia da boca dela.
Susana atuou ao lado de Cauã Reymond
Na semana passada, Susana Vieira foi convidada do programa Encontro com Patrícia Poeta e elogiou Cauã Reymond. Agora, a atriz revelou que o colega de cena em Terra e Paixão colocou um apelido nela nos bastidores da novela das nove da Globo.
“O meu Cauãzinho que eu amo, amo, amo. Ele me ama tanto, gente, que ele me chama de sol, eu sou sol, porque quando eu chego, eu ilumino tudo. Cauã, te amo”, disse Susana Vieira ao site Gshow. A parceira dos dois na novela repercutiu positivamente entre o público.
Terra e Paixão tem repercutido e está conquistando a audiência
Aos poucos, Terra e Paixão vai elevando a audiência, se consolidando como programa mais assistido da TV e conquistando os telespectadores. A missão da novela de Walcyr Carrasco era recuperar audiência em relação à antecessora, Travessia, que ultrapassou a marca dos 30 pontos apenas no último capítulo. Os dados considerados são os da Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país.