Em Terra e Paixão, Antônio enfrentará uma traição inesperada por parte de Ramiro (Amaury Lorenzo). O capanga, exausto de ser subjugado pelo patrão, decidirá agir secretamente contra o vilão.
Para isso, o bandido terá um trunfo nas mãos, uma arma que poderá virar o jogo a seu favor. Essa reviravolta promete trazer novos desdobramentos e intensificar os conflitos entre esses personagens, mantendo os telespectadores em suspense quanto ao desfecho dessa trama.
Ramiro ‘crava punhal’, em Antônio em Terra e Paixão
Conforme Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Ramiro obterá uma carta comprometedora escrita por Aline (Bárbara Reis), na qual acusa o pilantra de diversos crimes. Com essa evidência em mãos, procurará Irene (Glória Pires) para alertá-la sobre o perigo iminente que a sucessão dos negócios da família enfrenta.
O mau-caráter deixará claro que, as revelações contidas na carta, representam uma ameaça significativa para o futuro dos negócios e para a reputação de todos os envolvidos.
O “amigo” de Kelvin (Diego Martins) fará questão de deixar claro para Irene que possui em suas mãos algo capaz de colocar o marido aos seus pés, e fazê-lo seguir todas as suas ordens. Ele revelará que detém um documento de extrema importância, e exigirá uma quantia em dinheiro para entregá-lo.
Ramiro vira o jogo na novela das nove da Globo
Com essa informação em seu poder, Ramiro pretende explorar a situação a seu favor, usando o documento como uma forma de obter vantagens financeiras e manipular o relacionamento entre Irene e Antônio. O chantagista está determinado a tirar proveito da situação.