Vai na Fé: Orfeu deixa Theo na ‘rua da amargura’ e faz promessa cruel ao vilão

Theo é abandonado em Vai na Fé e Orfeu faz promessa na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, as consequências dos atos de Theo (Emílio Dantas) estão se intensificando, e sua situação fica ainda mais delicada. Após ser denunciado por abuso sexual por Janaína (Tulanih), Theo enfrentará a perda de um aliado crucial: o criminoso Orfeu (Jonathan Haagensen).

Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, a confiança entre os dois bandidos será abalada, o que deixará o crápula ainda mais vulnerável. A mudança de relação pode ser o começo da ruína do cafajeste.

Orfeu abandona Theo, em Vai na Fé

Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, Theo diz a Orfeu que está com um mau pressentimento. Ele diz que Lumiar (Carolina Dieckmann) acredita que Ben (Samuel de Assis) enviou algo para o Ministério Público. O vilão começa a pensar que está planejando lhe causar problemas, conforme relatado pelo portal Notícias da TV.

O chefe do movimento do bairro de Piedade questiona: “se esse cara não desiste”. Em seguida, quer saber se o empresário já se acalmou ou aprontou mais alguma coisa. O marido de Clara (Regiane Alves) fala que estava quieto no seu canto, e quer saber se Grazi está ao lado do advogado.

Orfeu responde que não sabe de nada disso, e vai falar seriamente que se arriscou para salvar a sua pele, inclusive que deu um fora no seu afilhado. Cansado de colocar sua própria segurança em risco para proteger o parceiro, deixa claro que não fará isso novamente tão facilmente.

Orfeu faz promessa a Theo na novela das sete da Globo

Ainda na conversa, Orfeu faz a promessa de que não vai fazer mais nada para consertar os erros do parceiro de negócios. Por fim, questiona se ele acha que pode deixar essa dívida em aberto para sempre, deixando Theo ainda mais angustiado sobre o seu futuro.