O ator de 21 anos, João Guilherme, fez uma revelação impactante por meio de seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (07). O jovem, conhecido como filho do renomado cantor sertanejo Leonardo e da empresária Naiara Ávila, expôs um trauma que adquiriu durante sua época de escola.
O trauma em questão é o de acordar cedo. Por meio da ferramenta do Stories, ele compartilhou: “Acordar cedo segue sendo uma das coisas mais difíceis para mim. Eu tenho um trauma relacionado aos horários matutinos por causa da escola. Que Deus abençoe a todos”, disse João Guilherme, que finalizou se despedindo do Rio de Janeiro.
Filho de Leonardo tem ausência cobrada pelos internautas
Recentemente, João Guilherme esteve envolvido em uma polêmica ao não comparecer à festa de aniversário de Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, que ocorreu na última terça-feira (30) em Goiânia. Sendo o caçula da família Costa, ele foi alvo de questionamentos sobre sua ausência na festividade familiar.
Nas plataformas de mídia social, os fãs não deixaram de expressar sua decepção e cobrança pela falta do ator na comemoração que reuniu membros da família paterna. A série de selfies compartilhadas por João Guilherme no feed de seu Instagram provocou diversos comentários sobre o assunto.
João Guilherme se revolta frente a polêmica de racismo
Utilizando a sua conta no Twitter, o filho do sertanejo expressou recentemente sua indignação em relação a um caso de racismo que ganhou destaque internacional no mundo do futebol, envolvendo o jogador Vinícius Jr na Espanha. Em sua manifestação, ele afirmou que a única solução para os racistas seria a punição com prisão.