Patrícia Poeta e Manoel Soares têm novo ‘desencontro’ ao vivo: ‘eu pelo menos não era nascida ainda’

Manoel Soares fala sobre conquista esportiva de Maria Esther Bueno e Patrícia Poeta tratou de explicar.

PUBLICIDADE

Patrícia Poeta e Manoel Soares dividem a apresentação do Encontro, na TV Globo. Nesta quarta-feira (7), os jornalistas levaram ao ar notícias e entretenimento. Na nuvem de palavras, que reúne o que mais está sendo comentado nas redes sociais, Manoel Soares falou sobre um importante momento esportivo do Brasil.

Na manhã de hoje, Bia Haddad venceu a tenista número 7 do mundo, a tunisiana Ons Jabeur, e avançou para as semifinais do torneio de Roland Garros, um dos mais importantes do tênis mundial. Na próxima fase, a brasileira enfrenta a polonesa Iga Swiatek. Manoel Soares celebrou o momento no Encontro e foi rebatido por Patrícia Poeta.

Manoel Soares fala sobre Maria Esther Bueno e Patrícia rebate

Manoel Soares falou que a chegada de Bia Haddad à semifinal de Roland Garros acontece pela primeira vez que Maria Esther Bueno conseguiu tal feito no US Open de 1968. “A Maria Esther, quando esteve no US Open, foi uma emoção muito grande para a gente que viu na internet”, disse Manoel.

Em seguida, Patrícia tratou de explicar. “Porque a gente não era nascido. Eu pelo menos não era nascida ainda. Eu nasci em 1976”, justificou-se a apresentadora, mostrando que não assistiu ao título de Maria Esther Bueno no US Open de 1968.

Manoel Soares se explica no Encontro

Manoel Soares tratou de explicar que acompanhou a vitória de Maria Esther Bueno em 1968 em vídeos pela internet. Patrícia Poeta explicou que não acompanhou Maria Esther porque nasceu em 1976. Manoel Soares nasceu três anos depois da colega de apresentação do Encontro, em 1979.