Gugu Liberato era conhecido de todo o Brasil pelos programas que apresentava na TV. Quando morreu, em 2019, Gugu trabalhava na Record TV. Por muitos anos, ele entrou nos lares de milhões de brasileiros, mas a vida pessoal sempre ficou longe dos holofotes.
O momento de maior exibição da vida pessoal foi quando Rose Miriam engravidou e o apresentador descobriu que seria pai pela primeira vez. Nos anos seguintes, fotos de Gugu com Rose e os três filhos estamparam revistas de grande sucesso do começo dos anos 2000.
Thiago Salvático busca reconhecimento da união com Gugu
Gugu morreu em novembro de 2019, aos 60 anos, depois de sofrer um acidente doméstico quando tentava consertar o aparelho de ar-condicionado. O apresentador ficou internado, mas teve a morte cerebral confirmada.
Gugu deixou testamento em que destinava 75% de seus bens para os filhos (25% para cada um dos três) e 25% para cada um dos cinco sobrinhos. Rose Miriam tenta reconhecimento da união estável na Justiça. Ela não é a única. Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu, também busca o reconhecimento da união.
Thiago Salvático se manifesta
Thiago Salvático se manifestou e deu mostras de que entrará de cabeça para que a união com Gugu seja reconhecida. Depois de ser derrotado na primeira instância, Salvático vai à Justiça novamente em busca do reconhecimento. “Agora vou provar com documentos necessários, fotos, tudo. Vou mostrar quem realmente era o companheiro de Gugu: eu”, disse o suposto namorado do apresentador. Thiago Salvático afirma que tem vídeos íntimos dele com Gugu.