O chef de cozinha Thiago Salvático, que afirma ter sido o companheiro do apresentador Gugu Liberato, continua em busca de reconhecimento legal da união estável que alega ter mantido com o comunicador, que faleceu em 2019, em decorrência de um acidente doméstico. Com o intuito de embasar suas reivindicações, Thiago Salvático afirma possuir um extenso conjunto de provas, capaz de comprovar a existência da união estável com Gugu Liberato.
De acordo com Thiago Salvático, ele guarda fotografias e vídeos, inclusive conteúdos íntimos, que retratam a relação afetiva e íntima que compartilhava com Gugu Liberato, os quais serão apresentados perante o Poder Judiciário. No entanto, atualmente, ele considera inadequado incluir o vídeo das relações íntimas no processo, uma vez que sua divulgação certamente resultaria na disseminação descontrolada dessas imagens na internet.
Thiago Salvático relata encontros com Gugu Liberato
Thiago Salvático assegura que, quando não estava fisicamente presente com Gugu Liberato, os dois se comunicavam regularmente por meio de videochamadas, dedicando pelo menos duas horas diárias a essas conversas virtuais. Essas declarações foram feitas por Thiago Salvático durante uma entrevista ao colunista Valmir Moratelli, da Revista Veja, realizada nesta terça-feira (06), proporcionando mais detalhes sobre a relação que ele alega ter tido com o apresentador.
Segundo Thiago Salvático, ele e Gugu Liberato vivenciavam um relacionamento amoroso, incluindo viagens românticas a dois e jantares em restaurantes. O chef de cozinha ainda revelou ter jantado com Gugu Liberato na noite anterior ao fatídico acidente que resultou em sua morte. Ele também afirmou ter conversado por telefone com Gugu Liberato antes de sua viagem aos Estados Unidos, onde ocorreu o trágico incidente em sua mansão em Orlando, no estado da Flórida.
Thiago Salvático fala sobre Rose Miriam
Thiago Salvático acredita que, caso Gugu Liberato estivesse presente para testemunhar os eventos jurídicos atuais, ficaria entristecido ao presenciar a disputa entre seus filhos pela herança ou até mesmo por ser tratado com desprezo, insinuando que Thiago seja apenas um homossexual interessado em obter dinheiro da família. Ele expressa sua gratidão a Rose Miriam por cuidar dos filhos de Gugu Liberato, o que lhes proporcionou tempo para passear juntos.
Além disso, Thiago Salvático enfatiza que Rose Miriam era apenas a mãe dos filhos de Gugu Liberato, não tendo mantido qualquer tipo de relacionamento íntimo, uma vez que residiam em casas separadas. Ele ainda declara que Rose Miriam foi a barriga de aluguel para os filhos de Gugu Liberato e pretende utilizar todo o material que possui para comprovar que ele era, de fato, o companheiro do apresentador durante aquele período.