Preta Gil contou que já estava insatisfeita com algumas coisas no casamento e com o diagnóstico do câncer esse sentimento foi reforçado. Ela então chegou à conclusão de que não precisaria esperar se curar para separar-se do marido.
A artista lembrou que em alguns momentos a pessoa pode colocar o marido em um local mais importante do que o pai, os amigos e foi isto que fez, até que seu instinto de sobrevivência lhe avisou que o relacionamento não estava legal e que ela precisava de paz para alcançar a cura.
Quando Preta retornou da septicemia viu que não era preciso esperar mais para colocar um ponto final no casamento e então terminou tudo. “E foi complicado porque depois tiveram surpresas que a magoaram”, disse a cantora.
Preta Gil deu conselho às mulheres
A famosa lembrou que quando foi ao Encontro e ouviu uma música que fala sobre o que as pessoas postam nas redes sociais decidiu tomar a direção de sua vida e mostrar-se sem máscara para os fãs.
Ela também comentou sobre as fake news envolvendo seu nome e que uma vez Daniela Mercury ligou chorando para ela, achando que algo grave tinha acontecido. Preta disse que nesse momento da vida não vai se silenciar e avisou a todas as mulheres que elas não devem colocar muita expectativa no companheiro, pois é preciso ter o amor próprio.
Gilberto Gil tem dado grande apoio à filha
Preta Gil contou que foi isto que ela fez, procurando se amar mais e que realmente está sofrendo com a separação, mas a dor tem o poder de transformar e é isto que está fazendo: procurando aprender e a ser uma pessoa melhor.
A convidada lembrou que a cultura no oriente não gosta de falar sobre a morte, mas tem um pai que sempre falou abertamente sobre o assunto e eles têm conversado muito sobre isto.