A cantora Preta Gil, de 48 anos, expôs sua luta contra o câncer de intestino para todo o Brasil. A artista fez mais revelações sobre a doença em entrevista especial que deu para a revista Marie Claire. A filha de Gilberto Gil falou sobre muitos assuntos, inclusive os sintomas da doença.
Preta Gil foi diagnosticada com câncer em janeiro e iniciou o tratamento logo em seguida. A artista mora atualmente em São Paulo, onde se trata no Hospital Sírio Libanês, um dos mais importantes da capital paulista e do Brasil.
Preta Gil fala sobre sintomas do câncer
A cantora Preta Gil fez um alerta importante sobre o diagnóstico do câncer de próstata. A artista falou sobre os sintomas que teve antes de descobrir a doença. A descoberta, vale dizer, aconteceu após ela ser internada e passar por check-up no hospital.
Preta Gil declarou que não é normal ficar dez dias sem evacuar, com o intestino preso. Fezes com muco, sangue ou achatada também não é algo comum. “Procurem um médico. Eu achava isso normal. Não é”, disse Preta Gil, falando sobre algumas das situações que viveu antes de descobrir o câncer. A consulta ao médico é importante para que se tenha o diagnóstico correto do problema de saúde.
Preta Gil abriu o jogo sobre divórcio
Em meio ao tratamento do câncer, Preta Gil se divorciou de Rodrigo Godoy. A cantora afirmou que a decisão da separação foi dela. Preta Gil tem recebido apoio da família, dos amigos e dos fãs na luta contra a doença que atingiu seu intestino. Atualmente, a cantora está na segunda fase da do tratamento – a terceira etapa será uma cirurgia.