Em Amor Perfeito, Hugo (MC Cabelinho) encontra-se em um dilema ao desejar ajudar Jenifer (Bella Campos). Porém, uma dívida que ele possui com Orfeu (Jonathan Haagensen) o força a atrapalhar a namorada em sua busca por outra vítima de Theo (Emilio Dantas).
Abatido com o término do relacionamento, o tatuado toma uma decisão nos próximos episódios ao procurar Kate (Clara Moneke), e entregar-lhe o cartão de Grazi (Lorena Lima). Ele revela sobre a ordem recebida do chefe do movimento, e pede a ela que repasse o contato da manicure para a universitária.
Hugo ajuda Jenifer em Vai na Fé
De acordo com Felipe Brandão, do Observatório da TV, em relação ao padrinho, Hugo afirma ter cumprido o que lhe foi solicitado e assegura que Grazi não voltará a aparecer.
Kate mostra o cartão para Ben (Samuel de Assis), sem revelar a origem, e o advogado agenda um encontro com Grazi. No escritório do ‘brigadeirão’, a manicure acusa Theo, enquanto Sol surge no local. Em uma conversa emocionante, as duas compartilham a história que guardam em comum.
Grazi ajuda a denunciar Theo na novela das sete da Globo
Ainda conforme o jornalista, após a conversa, Grazi concorda em fazer a denúncia e elas marcam um novo encontro. No entanto, Orfeu descobre que a manicure ainda está rondando a área do bar em busca das imagens das câmeras de segurança.
Suspeitando que Hugo o enganou, obriga o rapaz a ameaçar a moça, dessa vez com a ajuda de Pablo. Juntos, os dois armam uma emboscada e, amedrontada, a vítima grava um vídeo prometendo desaparecer.