Thiago Rodrigues foi entrevistado pelo podcast BarbaCast, e comentou sobre a atitude da ex-mulher, Cris Dias, que usou as redes sociais para cobrar a pensão alimentícia atrasada do filho do casal, Gabriel, de 12 anos. No bate-papo, ele se mostrou contra a postura da ex-parceira em expor a situação ao público.
O ator enfatizou que nunca foi seu interesse entrar em guerrilhas públicas com a mãe de seu filho, destacando ter carinho e respeito pela jornalista. “E ela encontrou essa maneira de brigar pelos direitos dela usando a mídia”, pontuou o famoso, ressaltando não achar essa uma boa maneira.
Ainda na entrevista, Thiago contou que, agora, o ex-casal possui acordos judiciais para evitar que voltem a expor problemas familiares na web. “Porque não é bom para mim, não é bom para ela e não é bom para o nosso filho”, pontuou o ator.
Filho de pais separados
Ao comentar sobre o assunto, Thiago Rodrigues chegou a citar que ele teve os pais separados durante a sua infância. O famoso destaca que, obviamente, sua mãe e pai não tiveram acesso à mídia na época, contudo, isso não impediu que eles vivessem os dramas deles. “E a gente tem que entender que todas as famílias passam por situações”, explicou.
Mãe do ator ‘segurava a onda’ quando o pai não pagava a pensão
Thiago Rodrigues contou ainda se lembrar que seu pai não pagava pensão alimentícia e, mesmo assim, a sua mãe “segurava a onda dela”. Mesmo assim, o famoso confessa que se tratava de algo que mexia com o emocional dela, ressaltando que se ela tivesse acesso à mídia, como é o caso de Cris Dias, ela teria a mesma atitude que a mãe de seu filho.