Em Vai na Fé, haverá cenas emocionantes em que Clara (Regiane Alves) será tomada pelo choque ao descobrir que Theo (Emílio Dantas) é um criminoso. A dona de casa fica sabendo que o marido cometeu o terrível ato de estuprar Sol (Sheron Menezes) quando eram jovens, resultando na existência de Jenifer (Bella Campos).
A dondoca, incrédula diante dessa revelação, se recusa a acreditar nas palavras, alegando que o marido nunca seria capaz de tal atrocidade, especialmente naquela época em que supostamente tinha todas as garotas aos seus pés. No entanto, Bruna (Carla Cristina Cardoso) a confronta de forma corajosa.
Clara e Bruna se confrontam em Vai na Fé
Segundo André Romano, do Observatório da TV, Bruna diz que é por isso que “aquele monstro” persegue Sol até hoje. Acrescenta que, depois de 20 anos, Theo encontra uma garota, no caso Kate, parecida com a amiga, enche a cabeça da jovem de promessas, e a leva para morar na Barra da Tijuca.
A vendedora de quentinhas aponta que o cafajeste colocou a sua filha contra ela e, quando se cansou, a abandonou no meio da rua. A amiga da protagonista revela algumas verdades que a mimada jamais imaginaria.
Em seguida, Bruna a questiona sem titubear: “É esse homem que você quer defender?”. A vendedora de quentinhas declara, soltando uma bomba no colo de Clara, evidenciando a verdade sobre Theo.
Segredo bombástico de Clara na novela das nove da Globo
Conforme já adiantado com informações exclusivas do referido jornalista, há um segredo cabeludo na vida de Clara: Theo não é o pai biológico de Rafa (Caio Manhente). É importante destacar que o rapaz é filho de um ex-modelo com quem a dondoca teve um breve relacionamento, antes de se casar com o crápula da trama.