Em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) ficará completamente surpresa ao flagrar Kate (Clara Moneke) aos beijos com Theo (Emílio Dantas). Essa descoberta inesperada deixará a dondoca completamente abalada e sem chão, que a fará expor um segredo ainda mais cabeludo na trama das sete.
O crápula da trama de Rosane Svartman mostra que não é tão ingênua como parece e que é capaz de investigar as coisas. Em seguida, faz a maior revelação do passado, que atinge diretamente o esposo e o filho.
Clara confronta Theo em Vai na Fé
De acordo com informações de André Romano, do Observatório da TV, Clara diz que já descobriu o verdadeiro nome da amante do marido e suspeitava que fosse isso. Olhando para Jenifer (Bella Campos), diz que a sua amiga nunca foi a pessoa certa para o seu filho.
Ela aponta que a moça gostava tanto de Rafa (Caio Manhente) que estava tendo um caso com o pai dele. Beijando o Theo no quarto enquanto todos estavam na sala. Nesse momento, a filha de Sol (Sheron Menezzes) tenta intervir para salvar a amiga.
A estudante de Direito diz que a dondoca está completamente enganada sobre a Kate. Relembra que o vilão a obrigou a fazer isso e que o vilão é na verdade um abusador. A universitária acrescenta que o seu marido não é quem ela pensa, e que a espevitada ama o Rafa de verdade, e que é recíproco.
Identidade do pai de Rafa na novela das sete da Globo
Conforme adiantado pelo colunista, a identidade do pai de Rafa será exposta em breve. Nem Ben (Samuel de Assis) e nem Orfeu (Jonathan Haagensen), muito próximos de Theo e Clara, são os pais de Rafa. O rapaz é herdeiro biológico de um ex-modelo com quem a dondoca teve um relacionamento, antes de conhecer o agressor.