Preta Gil segue na luta contra um câncer de intestino e em entrevista à revista Maire Claire ela contou que está preparada para a morte. Ela disse que superou o medo de morrer depois que teve uma conversa sincera com o pai.
A artista explicou que a família conseguiu convencê-la a mudar o tratamento contra o câncer para São Paulo. Recentemente ela teve uma septicemia, mas felizmente agora está se recuperando bem.
“A morte é um assunto muito tabu, principalmente no Ocidente. Ninguém fala da morte. Mas eu tenho um pai que fala de uma forma natural sobre isso. Temos conversado bastante“, revelou a entrevistada.
Com o pai, a cantora aprendeu a ver a morte de outro jeito
Preta Gil conversou com Gilberto Gil sobre este assunto que para muitos é um tabu e por isto agora consegue olhar para a morte de outra forma. Ela admitiu que este diálogo aconteceu depois que teve a septicemia.
A cantora admitiu que sempre teve medo de morrer, mas agora é diferente e que houve uma grande mudança dentro dela. Em seguida, concluiu: “No fundo, porque sei que a morte não vai chegar agora. Mas estou preparada“.
Preta foi quem decidiu se separar
Com o pai, o cantor Gilberto Gil, Preta aprendeu que muitas coisas podem parecer assustadores quando chegam, mas aos poucos a pessoa pode descobrir que não é bem assim e até entender que pode ser algo transformador em sua vida.
Nesta entrevista a famosa contou ainda que partiu dela a decisão de pedir o divórcio. Preta Gil admitiu que por causa das relações extraconjugais do então marido, ela achou melhor colocar um ponto final no casamento.