A edição do programa Domingão com Huck exibida no último domingo (04) causou uma grande polêmica com o quadro Dança dos Famosos. Isso porque Carlinhos de Jesus fez uma avaliação de uma performance que não agradou a plateia.
A crítica do jurado em questão foi para a dança de Belo e sua parceira, Camila Lobo, que apresentaram um número de salsa. Após as críticas, a plateia não deixou barato e começou a vaiar Carlinhos, que ficou visivelmente incomodado com a situação.
Carlinhos de Jesus justifica a sua atitude
A performance de Belo e sua dupla, Camila Lobo, tinha sido elogiada por outros jurados e aparentemente agradado a plateia que saiu em sua defesa, sendo criticada apenas por Carlinhos de Jesus. Em sua justificativa, o jurado que não agradou muito da dança apresentada, chegou a tecer um ou outro elogio, mas pesou na crítica dizendo que não gostou da finalização de um movimento realizado.
“Só não é completo, que já hora do giro no eixo, o nome já diz, é o giro no eixo. O pé da conduzida não sai do lugar em momento algum”, justificou, dizendo que não estava avaliando a Camila, e sim o Belo, visto que ele seria responsável na condução e firmeza do movimento em questão. Ainda fez questão de ressaltar que ele estava fazendo o seu trabalho, sendo técnico em sua avaliação.
Situação fica desconfortável e precisa de intervenção
A plateia se revoltou com a opinião de Carlinhos e começou a vaiar. A situação ficou frustrante e Eduardo Sterblitch, que era um convidado da atração, precisou intervir para controlar a situação. “Para com isso, educação”, disse o humorista para a plateia.