Uma das antigas babás de Giovanna, filha mais velha de Simaria e Vicente Escrig, bateu um papo com o colunista Leo Dias após declarações feitas pelo ex-marido da cantora ao jornalista. Durante um bate papo, Escrig afirmou que “ninguém aguentava” trabalhar muito tempo para a família porque não aguentariam a personalidade da famosa.
A babá, que afirma ter trabalhado para a família de Simaria por cinco meses, afirma ter notado desde o momento da entrevista que a cantora não seria uma pessoa fácil de lidar. Na ocasião, a irmã de Simone já era famosa, por isso, teria deixado claro que não gostava de trabalhar com fãs.
A mulher afirma que, de início, ela e Simaria chegaram a ter uma boa relação no ambiente de trabalho, contudo, de repente, a artista teria mudado seu comportamento. “Queria todo mundo submisso a ela”, afirmou a ex-funcionária da sertaneja, de acordo com Leo Dias.
O que diz a ex-babá de Giovanna
Ainda em conversa com o colunista, a mulher relatou algumas das coisas que ouvia de Simaria enquanto trabalhava para a família: “Ela dizia que eu não sabia fazer nem cuscuz, nem um arroz, que eu não sabia fazer nada, que tudo que eu fazia era horrível”.
Babá ficava a maior parte do tempo sozinha com a filha de Simaria
Durante a conversa com o colunista, a mulher chegou a ressaltar que a maioria do tempo ela ficava sozinha com Giovanna no apartamento de Simaria. Segundo ela, o tratamento humilhante era constante por parte da famosa com todos os seus funcionários.
Ela diz ter sido muito maltratada por Simaria, situação que piorou ainda mais após ela ter deixado o emprego, já que a cantora teria difamado ela a todos que pediam uma referência sobre os serviços prestados por ela.