A personagem de Susana Vieira irá morrer muito em breve na novela Terra e Paixão. A cafetina levará para o túmulo grandes segredos, apesar de já ter revelado alguns deles.
E um desses segredos diz a respeito do passado de Irene. Isto só será revelado nos capítulos finais da trama. Irene era prostituta antes de se casar com Antônio La Selva.
O poderoso fazendeiro verá Cândida morrer bem na sua frente, mas, antes disso acontecer, o vilão fará algumas confissões. Ele contará que nunca conseguiu amar sua atual esposa como amava Agatha.
Cândida isentará Caio de qualquer responsabilidade pela morte da mãe
Esse é o motivo dele sofrer sempre que olha para Caio, pois lembra da esposa falecida. Cândida decidirá contar algo que poderá mudar para sempre a relação dos dois.
A veterana dirá que o rapaz nunca foi culpado pela morte da mãe no parto, pois Agatha já estava ciente dos riscos que correria antes mesmo de engravidar. Mas, logo em seguida, a cafetina morrerá e não dará mais nenhum detalhe.
Antônio abre o coração com Cândida, em Terra e Paixão
Quando a dona do bar sentir que sua hora está chegando, mandará chamar Antônio imediatamente. “Não podia partir sem falar com você. Sempre foi um amigo, sei muito bem da sua fama, dos absurdos que cometeu… Sei que estou partindo”, dirá a personagem de Susana Vieira no capítulo desta sexta-feira (02).
O fazendeiro perguntará se sua primeira esposa era garota de programa e Cândida responderá que ela jamais fez isso. Antônio confessará que Agatha foi o grande amor de sua vida e que nunca mais amou uma mulher como foi com a mãe de Caio. Cândida ainda tentará contar algo sobre Agatha, mas não terá mais força e morrerá segurando a mão de Antônio La Selva.