Terra e Paixão: com sede de vingança, Aline coloca vigia na casa de Antônio; ‘você vai espiar’

Aline age com a razão e coloca uma pessoa para trazer informações de dentro da casa do ricaço.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Aline (Barbara Reis) saíra da cadeia e vai decidir fazer vingança. A professora descobrirá que Ruan (Tairone Vale) estava sendo falso a mando de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Aline vai conversar com o rapaz e o convencerá de trocar de lado. O funcionário do ricaço ficará com dó da moça e começará a trazer as informações da fazenda de Antônio para Aline.

Aline entra em ação

Tudo começará após a morte de Isabel (Yasmin Gomlesvky), que teve corpo encontrado nas terras de Aline declarada como a principal suspeita do crime. Antônio paga Ruan para contar ao delegado que viu a professora brigando com a jornalista, assim, Marino (Leandro Lima) não pensa duas vezes e prende a jovem.

O juiz do caso não vai acatar o pedido de habeas corpus, tendo em vista que é muito amigo de Antônio. Ele voltará atrás de sua opinião após sua afilhada, Lucinda (Debora Falabella) pedir. No momento em que Aline sair da cadeia ela descobrirá que Ruan é pau mandado do produtor rural e o convencerá de mudar de lado.

Ruan trai Antônio

Ao sair da prisão, Aline vai se reerguer e vai começar fazer vingança contra Antônio. A jovem será presa em razão de uma grande mentira contada por Ruan. Lucinda, por sua vez, pedirá ao seu padrinho que tire a jovem da cadeia.

Ruan ficará arrependido de ter feito a fofoca e falará a verdade para Aline. No primeiro momento, Aline pensará em pedir ao rapaz que fale a verdade para a polícia.

Em seguida, a professora pensará melhor e vai pedir para o funcionário do ricaço descobrir porque ele quer tanto as águas de sua fazenda. “Você vai espiar o doutor Antônio”, afirmará Aline. Ainda, ela falará que é para ele descobrir tudo sobre o caso das águas. “Será só porque é mais perto ou tem mais coisa pra saber?”, questionará a viúva.