Terra e Paixão: Aline é presa e mofa atrás das grades após descobrir que o juiz é grande amigo de Antônio

O vilão usará de sua influência e ‘amizades’ para manter a viúva atrás das grades por muito tempo.

PUBLICIDADE

A prisão injusta de Aline movimentará os próximos capítulos da novela Travessia. A personagem de Bárbara Reis quis desafiar Antônio La Selva e acaba descobrindo que o fazendeiro é realmente um dos homens mais poderosos da região.

Ruan mentirá para a polícia e assim conseguirá incriminar a mocinha. A viúva será apontada como a principal suspeita pelo assassinato de Isabel e para complicar ainda mais a situação, Aline receberá uma notícia bombástica.

O advogado revelará que o juiz é grande amigo de Antônio. Marinho dirá isso para que sua cliente entenda que está em uma situação muito difícil e que será complicado tirá-la da prisão.

Aline se deu mal por confiar em fala amiga

O personagem de Tony ramos mandou Ramiro dar um jeito na jornalista que começou a chantageá-lo. A mulher exigiu uma boa quantia em dinheiro e em troca entregaria ao fazendeiro a carta que recebeu de Aline.

Nesta carta a viúva contava que o vilão foi quem mandou matar Samuel, seu marido. Aline pensou que agindo assim estaria segura, pois pensava que Isabel era sua amiga, mas enganou-se.

Rodrigo descobre que juiz é amigo do fazendeiro, em Terra e Paixão

Antônio La Selva disse a Ruan que era para ele mentir e dizer ao delegado que viu o momento em que Aline ameaçou a amiga. Marino achou tudo isso muito estranho e deixou claro que o capataz poderá se envolver em um grande problema, caso a viúva prove que é inocente.

Mas o capataz insistiu na história e o delegado prenderá Aline no capítulo desta sexta-feira (02). Rodrigo alegará que sua cliente é inocente e mesmo que fosse culpada poderia responder em liberdade, pois é um direito dela. O policial então contará ao advogado que o juiz é grande amigo do ‘doutor Antônio’ e que dificilmente assinará essa liberação.