Com a saída de Cândida da novela Terra e Paixão, Berenice dará um jeito de se dar bem com a morte da personagem de Susana Vieira. A garota se apresentará como se fosse a única herdeira da cafetina e transformará a vida de todos no bordel em um inferno.
“Até prova em contrário tudo isso aqui é meu“, avisará a personagem de Thati Lopes. Cândida morrerá no capítulo desta sexta-feira (02), e Angelina descobrirá onde se encontra a única parente da veterana.
“Berenice? Foi um custo falar com você. Dei um duro pra te encontrar. Meu nome é Angelina. Sua tia Cândida faleceu. Tia-avó, sei que não se conheciam, mas sendo da família quis dar a notícia“, dirá a governanta.
Falsidade da sobrinha de Cândida surpreende a todos
A jovem perguntará se Cândida era rica e Angelina dirá que a idosa tinha muitas posses. Ela então perceberá que a sobrinha da cafetina está de olho apenas nos bens da parente.
Berenice não perderá tempo e viajará logo para Nova Primavera, chegando lá bem na hora do sepultamento. A golpista fingirá que está muito triste, dirá até mesmo que quer ser enterrada com a tia, pois não suportará viver sem ela.
Antônio La Selva logo vai querer saber quem é a garota que tanto chora e Luana irá até lá para saber o motivo da jovem chorar tanto, pois ninguém por lá a conhece. Berenice se apresentará dizendo que é sobrinha de Cândida, avisando logo que também é a herdeira.
Berenice explorará os funcionários do bordel
Rodrigo explicará ao fazendeiro que dona Cândida não assinou e nem registrou o testamento, por isso a sobrinha deverá ficar com tudo que era dela. O que Berenice não imagina é que Kelvin já terá dado o documento para Ramiro.
A questão é que ninguém conseguirá encontrar o testamento e Ademir dirá que o certo seria entregar tudo para Luana, que sempre foi a personagem leal da cafetina. Berenice não perderá tempo, vai querer saber das joias da tia, reclamará do calor e começará a explorar os empregados, exigindo ser tratada como uma rainha.