Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) já cometeu todo tipo de maldade para prejudicar Marê (Camila Queiroz). A víbora da novela das seis da Globo já cometeu um atentado contra o pai dela, e ainda tenta outras crueldades.
Contudo, após cometer uma nova maldade contra ela, obrigando-a a ser demitida a vilã será passada para trás por quem menos esperava. Gaspar (Thiago Lacerda) trairá a noiva e a víbora ficará fora de si diante da descoberta. A megera nem espera o que lhe aguarda no futuro.
Gilda é traída por Gaspar em Amor Perfeito
Conforme André Romano, do Observatório da TV, em cenas emocionantes que serão exibidas em breve na trama de Duca Rachid, Gilda ficará chocada ao flagrar Gaspar na cama com Mirtes (Dadá Coelho) em um dos quartos de seu hotel.
Finalmente chegou o dia em que a cobra da trama foi passada ao menos uma vez na vida. Apesar disso, tentará se sobressair e pressionará o seu noivo.
“Meu Deus, não posso acreditar… Então você vem me traindo há tanto tempo”, bradará Gilda em um momento de fúria. Ela diz que não acredita como foi passada para trás por tanto tempo. Em seguida, frisa que não quer ouvir uma palavra vinda dos lábios dele, sujos de batom.
Gilda acaba com casamento na novela das seis da Globo
Após o flagra da traição, Gilda diz que o casamento está acabado e questiona quem é “aquela mulher vulgar”. A funcionária do cartório de notas diz para a vilã não a chamar desse jeito, e comenta que conheceu o Gaspar quando ele foi buscar o testamento no estabelecimento de notas.