Amor Perfeito: Gilda perde o controle e toma atitude drástica com Orlando

Gilda não se contém em Amor Perfeito e toma atitude na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, os vilões também são capazes de amar, e Gilda (Mariana Ximenes) se tornará uma evidência viva disso. Envolvida em uma paixão avassaladora por Orlando (Diogo Almeida), ela expressará seu amor incontrolável.

Ao receber uma declaração, o médico pergunta se a ruiva enlouqueceu, quando é surpreendido com um beijo pela ardilosa ruiva. A mulher conta que, desde que o doutor chegou em São Jacinto, é apaixonada e só pensa nele.

Orlando se assusta com Orlando em Amor Perfeito

Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, Orlando se recusa a acreditar que tenha despertado esse tipo de sentimento em Gilda e suspeita que ela esteja tramando um novo plano contra Marê (Camila Queiroz). O médico exige que pare imediatamente com isso.

O galã aponta que a víbora não tem sentimentos, é uma mulher fria, traiçoeira e interesseira. Diz ainda que não é de hoje que tenta lhe manipular, apenas para ferir Marê (Camila Queiroz). Em seguida, assegura que isso nunca vai acontecer, porque para ele só existe uma mulher neste mundo.

Gilda se declara na novela das seis da Globo

Ainda conforme o jornalista, Gilda toma uma decisão drástica e se declara totalmente ao dizer que não escolheu se apaixonar. Assegura que já quis de todas as maneiras tirar o médico. A megera conta que, se ao menos pudesse arrancar esse sentimento do seu peito, faria.

Gilda diz que isso é uma armadilha, e tem certeza de que está arriscando tudo pelo que tanto lutou: o casamento com Gaspar (Thiago Lacerda), o patrimônio, e a sua reputação. Ao final deixa claro que está apaixonada perdidamente.