Rede Globo pretende que ex-BBBs se tornem novos apresentadores da emissora

Todos farão um curso para apresentadores, quando receberão orientações necessáarias para o exerecício da função.

PUBLICIDADE

A Rede Globo está com planos de transformar alguns ex-participantes do Big Brother Brasil nos novos apresentadores da emissora. Após realizar uma seleção entre os confinados da casa mais vigiada do Brasil, foram escolhidos aqueles que mais se destacaram durante o tempo em que permaneceram no reality show.

Do BBB 23 foram escolhidos: Amanda Meirelles, a grande vencedora da competição; Ricardo Alface, Sarah Aline e Domitila Barros. Todos eles participarão de um curso intensivo para apresentadores de televisão, que será ministrado pela emissora, e tem o objetivo principal de fornecer as orientações necessárias para que eles aprendam como se portar diante das câmeras, a maneira adequada de se comunicar com o grande público e demais assuntos relacionados ao exercício dessa função.

Amanda Meirelles, vencedora do BBB 23, já está fazendo aulas de oratória

“Existem muitas formas de exercer a medicina, e como eu quero seguir na área de saúde e bem-estar, pretendo sim ter técnicas para me comunicar melhor”, declarou a médica Amanda Meirelles, a grande campeã do BBB 23, que tem feito aulas particulares de oratória para ser bem-sucedida nessa nova empreitada.

Ricardo Alface, que jamais escondeu a vontade de ingressar na carreira de apresentador, já ocupou esse posto em programas esportivos na TV Sergipe, em Aracaju, cidade onde nasceu. Mesmo pego de surpresa, Ricardo Alface conseguiu dar conta do recado.

Rodrigo Mussi do BBB 22 também fará o curso para apresentadores de TV

Rodrigo Mussi será o único participante do BBB 22 que fará o curso para apresentadores de televisão. Ele resolveu investir nessa área de atuação e já participou de forma digital das coberturas do Lollapalooza e Rock in Rio. Seu desempenho nessa função foi muito bem avaliado.