Ex-marido de Simaria abre o jogo e acusa a cantora de ter mentido: ‘Fui forçado a sair de casa’

Vicente Escrig comentou sobre a batalha judicial que trava contra a ex na Justiça.

PUBLICIDADE

Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, bateu um papo com o colunista Leo Dias, e comentou sobre a batalha judicial que trava com a ex-mulher na Justiça. Os dois anunciaram separação em 2021. Agora, após vários rumores em torno do assunto, o espanhol decidiu se pronunciar e expor o seu lado da história, ressaltando que se viu obrigado a deixar a casa que vivia com a cantora.

Eu fui forçado a sair de casa. Não foi escolha minha”, pontuou ele. Vicente diz que foi ele quem optou pela separação no primeiro rompimento com Simaria, destacando que ela não respeitava o acordo e o compromisso que eles tinham. Além disso, Vicente Escrig ainda comentou sobre a acusação de, supostamente, ter roubado R$ 5 milhões da irmã de Simone. Ele nega a acusação, destacando que nunca pegou dinheiro algum da sertaneja.

Dificuldades financeiras

Ainda na entrevista, Vicente Escrig chegou a relatar estar vivendo dificuldades financeiras atualmente, principalmente por conta dos custos processuais que está tendo que arcar após a separação de Simaria.

Ex-marido acusa Simaria de ter mentido

Vicente Escrig afirma ainda que seus filhos são a razão que o fez decidir contar a sua versão sobre os fatos. Ele diz que, assim, terá provas para mostrar aos herdeiros, mostrando que ele continua lutando. Além disso, Vicente chegou a citar uma entrevista dada por Simaria após o fim do casamento. “99% das coisas que ela falou era mentira, eram inverdades”, pontuou ele, destacando ter o seu direito.

Vale lembrar que essa foi a primeira entrevista concedida pelo ex-marido da cantora desde o fim do relacionamento de Vicente Escrig e Simaria.