Bela Gil diz que é possível amar mais de uma pessoa e que pretende ter ‘vários namorados’

Apresentadora comentou sobre o seu antigo casamento aberto e confessou que quer ser mais livre para viver outros relacionamentos.

PUBLICIDADE

Bela Gil bateu um papo com Astrid Fontenelle no programa Saia Justa, da GNT. Na entrevista, que foi ao ar na quarta-feira (31), a apresentadora e chef de cozinha comentou sobre o seu casamento aberto com João Paulo Demasi, que durou quase 20 anos. Ainda, o papo abordou como Bela Gil pretende manter seus relacionamentos futuros.

A famosa afirmou que é possível amar e se apaixonar por mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Ela ressalta que já viveu isso, e opina: “É muito gostoso”. Hoje, Bela Gil afirma enxergar que, caso tenha um novo relacionamento, ela quer viver outros amores com mais liberdade. “Ter vários namorados, na verdade”, explicou.

Desprovida de ciúmes

No bate-papo, Bela Gil chegou a falar sobre o sentimento de ciúmes, destacando que não tem isso. A chef de cozinha afirma que levou o assunto para terapia, contudo, acredita que tenha nascido desprovida desse sentimento de posse.

“Talvez eu nunca tenha chegado em um relacionamento que tenha me levado para esse lugar”, pontuou ela, destacando que o seu relacionamento com JP era muito saudável, por isso, ciúmes não cabia na relação.

Outros relacionamentos durante o casamento

Na entrevista, a apresentadora chegou a relatar ter vivido outros relacionamentos profundos e duradouros enquanto era casada com João Paulo. Ela afirma que esses romances paralelos eram regados de paixão e amor, ressaltando que ela pôde viver durante o seu matrimônio. “Porque ele sabia que eu vivia”, pontuou ela, ressaltando que o então parceiro só não queria saber de detalhes, conversar ou ver o que acontecia entre ela e outras pessoas.