Reunião vazada mostra advogado ironizando filha de Gugu: ‘fez curso de Direito onde?’

Vazamento de ata de reunião ocorrida em 2021 mostra bastidores da disputa pela herança de Gugu.

PUBLICIDADE

Marina e Sofia estão ao lado da mãe, Rose Miriam, no processo que pede a união estável da médica com o apresentador Gugu Liberato. Gugu faleceu aos 60 anos, em novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico na mansão onde morava em Orlando, nos Estados Unidos.

Gugu caiu de altura de mais de quatro metros quando tentava consertar o aparelho de ar condicionado da residência. O apresentador foi socorrido, ficou internado por uma semana, mas teve a morte cerebral confirmada pelos médicos.

Ata de reunião é vazada mostra confronto entre as partes

Marina e Sofia estão ao lado da mãe, enquanto o irmão mais velho, João Augusto, está ao lado da tia, Aparecida Liberato. Gugu deixou testamento e não incluiu Rose Miriam, a não ser pelo fato de ter deixado para ela a casa onde a médica já morava.

Marina e Sofia e querem o reconhecimento da união estável. Em setembro de 2021, elas participaram de reunião com os advogados que representam os interesses de Aparecida Liberato e de João Augusto. O clima foi de confronto, conforme pode ser visto na imagem abaixo.

Discussão sobre união estável

Em determinado momento, Marina questionou os advogados sobre a união estável. Marina pergunta o que é necessário para que a união seja reconhecida e confronta os advogados.

Quando um deles diz que, entre outras coisas, a relação sexual é uma das obrigações conjugais, a gêmea respondeu. “Não é não”, diz ela dando risada. “Você fez curso de direito onde?”, rebate o advogado Dr. Dilermando. Em seguida, João Augusto diz para a irmã que ela está falando com o melhor advogado do Brasil.