Amor Perfeito: Orlando toma a decisão mais linda que existe ao ajudar Marê em momento de aflição

Orlando ajuda Marê em Amor Perfeito e tem uma ideia para tirar namorada do sufoco na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, ao que parece, a paz na vida de Marê (Camila Queiroz) continuará sendo um desafio enquanto Gilda (Mariana Ximenes) estiver presente. Assim que descobriu que sua ex-enteada estava trabalhando na alfaiataria de Gusmão (Mário Hermeto), a vilã imediatamente começou a traçar seus planos.

Depois de receber a notícia de Albuquerque (Beto Militani), a vilã logo começou a arquitetar um plano, contando com a ajuda de Gaspar (Thiago Lacerda). No entanto, esperta, a mocinha percebeu o clima, sabia que Gusmão e Iolanda enfrentariam problemas por sua causa, e pediu demissão.

Marê sofre violência em Amor Perfeito

De acordo com Flávia Serra, do Observatório da TV, mesmo com sua decisão de sair da alfaiataria, Marê acaba sendo violentamente assediada por Gusmão antes de deixar o local. A jovem sai em estado de choque e com ferimentos, e é encontrada por Orlando (Diogo Almeida).

Ao relatar a situação ao namorado, a mocinha descreve as dificuldades pelas quais passou, o médico perde a calma e confronta Gusmão, exigindo o pagamento devido à sua namorada. O canalha, por sua vez, alega ter sido agredido pela moça, e se recusa a lhe pagar qualquer quantia.

Diante disso, Marê reinicia sua busca por um emprego, na esperança de garantir sua subsistência pelo menos até o segundo julgamento, no qual espera recuperar tudo o que foi tomado por Gilda após ter sido vítima de vários golpes.

Orlando toma linda atitude na novela das seis da Globo

Ao perceber o desânimo da namorada, Orlando tem uma ideia que pode ajudá-la: acredita que Marê poderia trabalhar no hospital de São Jacinto, em uma posição administrativa relacionada à sua área de formação. Após verificar a existência de uma vaga nessa área, o médico comunica a amada, que imediatamente se anima e fica cheia de esperanças.