Ana Furtado, após ter sido demitida, estaria voltando para a Rede Globo, informa jornalista

A proposta salarial a ser oferecida para a apresentadora gira em torno de 200 a 300 mil reais mensais.

PUBLICIDADE

Segundo informação do jornalista Alessandro Lo-Bianco veiculada numa das edições do A Tarde é Sua, programa vespertino da Rede TV comandado por Sônia Abrão, Ana Furtado estaria acertando o seu retorno à Rede Globo. Vale lembrar que em julho de 2022, a apresentadora foi demitida pela emissora, onde permaneceu durante 26 anos exercendo as funções de atriz e também de apresentadora.

Diante da enorme capacidade profissional que demonstrou durante a sua longa permanência, a alta direção da Rede Globo resolveu chamá-la de volta e oferecer-lhe um novo contrato e uma nova proposta de trabalho.

A proposta salarial gira em torno de 200 a 300 mil reais mensais

O jornalista também revelou que Ana Furtado, nos próximos dias, se reunirá com os executivos da emissora. Nesse encontro serão discutidas as bases contratuais e a proposta salarial que já foi definida e gira em torno de 200 a 300 mil reais mensais.

A ideia inicial era que a apresentadora apenas cobrisse o período de férias de Patrícia Poeta no comando do Encontro. Porém, já foi decidido que um contrato longo será oferecido com a possibilidade dela estar à frente de um novo programa na casa.

Por enquanto, Ana Furtado não confirmou o fato e nem fez qualquer tipo de comentário sobre o seu retorno à antiga emissora de onde está afastada há quase um ano. Ela também manteve conversas com o SBT, mas as negociações não prosseguiram.

Ana Furtado é casada com o diretor Boninho desde 2000

Aos 49 anos, a apresentadora está casada com o diretor Boninho desde 2000. Os dois têm uma única filha, Isabella, atualmente com 16 anos. Bastante discretos, Ana e Boninho fazem questão de manter a vida particular bem longe dos holofotes.