Site diz que Jeff Machado pode ter sido morto acreditando que iria até o RH da Globo em busca de trabalho

Acredita-se que o ator tenha sido morto no dia 25 de janeiro; corpo foi encontrado em maio.

PUBLICIDADE

Segundo informações do site Metrópoles, a Polícia Civil do Rio de Janeiro está trabalhando com a hipótese de que o ator Jeff Machado foi assassinado durante uma emboscada. Ele estaria indo em um encontro acreditando que iria entregar os documentos para o RH da Rede Globo.

A Record já havia dito anteriormente que Jeff pagou R$ 20 mil para Bruno Rodrigues, que já trabalhou na emissora carioca. Bruno foi demitido da empresa em 2018 porque costumava oferecer sua participação nos programas da casa, mas queria ser pago por isso.

Algumas mensagens de WhatsApp trocadas entre Jeff Machado e um homem chamado Felipe mostram os dois conversando a respeito de uma assinatura de um contrato de trabalho.

Jeff Machado estava desaparecido desde janeiro

Jeff foi se encontrar com Felipe no dia 25 de janeiro. Na ocasião, o ator deveria levar todos os documentos que foram pedidos para assinatura. As autoridades acreditam que Jeff tenha sido assassinado nesse dia.

Jeff Machado foi dado como desaparecido no dia 27 de janeiro e o corpo dele foi encontrado no último dia 23. Conforme as investigações apontam, os restos mortais de Jeff foram queimados e guardados dentro de um baú. Em seguida, o mesmo foi enterrado em um buraco. O advogado da família do ator declarou que ele também tinha alguns sinais de estrangulamento no corpo.

Ex-funcionário da Globo é suspeito de crime contra Jeff Machado

Até o momento, Bruno Rodrigues é apontado como o principal suspeito do crime. Ele era amigo do ator e se aproximou dele com a promessa de que conseguiria arrumar um personagem em uma novela na Globo, mas em troca queria ser pago por isso.