Vídeo: Susana Vieira contou que o marido roncava, que odiou a primeira vez e até desejou a morte do sujeito

Durante uma entrevista a atriz de 80 anos falou sobre as dificuldades enfrentadas no primeiro casamento.

PUBLICIDADE

Susana Vieira fez algumas revelações sobre sua vida íntima durante uma entrevista ao podcast PodPeople, de Ana Beatriz Barbosa. A veterana da Globo disse que seu primeiro casamento, com o ator Régis Cardoso, foi marcado por vários problemas.

De acordo com a atriz, o casal morava em uma casa horrorosa e o então marido além de roncar muito, não gostava de fazer amor. “Eu desejei a morte dele várias vezes“, disparou Susana.

O primeiro casamento dela foi em 1961 e durou até 1972, mas Susana afirma que viveu com Régis por 16 anos, porém, a falta de uma vida íntima sempre foi um grande incômodo para a veterana.

Susana Vieira contou que já pediu perdão a Deus

Eu vivi isso por 16 anos. Eu me casei. Você não sabe o que é ter 17, 18 anos, casar com um homem, [sendo] virgem, e esse homem deitar e dormir, e não transar com você e ainda roncar. Eu desejei a morte dele várias vezes“, contou a entrevistada.

Ela confessou que já pediu perdão a Deus por isso, mas ressaltou que as mulheres não podem se deixar levar por amor.

Atriz não guarda boas lembranças de quando perdeu a virgindade

Outro trecho da entrevista que chamou a atenção do público foi quando a atriz de 80 anos deu detalhes de como sua primeira vez. O pai dela era general do Exército e ameaçava os rapazes que se mostrassem interessados em ficar com sua filha antes que se casassem.

A primeira vez da atriz foi com Régis e ela tem péssimas lembranças, pois estavam em uma casa de praia que há anos não era usada, cheirava mofo e nem cama de casal tinha por lá.