Amor Perfeito: Marê usa carta na manga contra os seus inimigos, desmascara Gilda e volta a ser rica

A mocinha vai retornar à presidência do Grupo Rubião na novela das seis.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, a vida de Marê está prestes a ter uma grande reviravolta. Em breve, a herdeira de Leonel vai conseguir desmascarar Gilda e provar que foi ela a responsável pela morte do empresário no início da trama. A protagonista conseguirá retornar para o comando dos negócios da família Rubião.

No passado, Gilda conseguiu enganar Marê graças a um testamento falso que ela obteve com a ajuda de Gaspar, onde alegou que o seu falecido marido havia deixado tudo para ela. E não para por aí, segundo o documento, Marê foi deserdada pelo pai e, assim, não teria o direito de receber nada da herança, deixando tudo nas mãos de Gilda.

Marê vai derrotar Gilda em Amor Perfeito

Porém, Marê vai conseguir dar a volta por cima e todos saberão que a mocinha caiu em um grande golpe planejada pela ruiva. A amada de Orlando vai acabar se tornando uma detetive na trama e começa a investigar seus inimigos reunindo provas contra eles.

Como os telespectadores puderam acompanhar, Marê ainda não foi absolvida da acusação de ter sido a culpada pela morte de Leonel e segue aguardando o dia do julgamento. Será nesse momento que Marê decide usar as provas que tem nas mãos contra os seus inimigos e sair vitoriosa.

Marê recupera o direito na herança de Leonel na novela das seis

Segundo informações do site Observatório da TV, o julgamento de Marê seguirá por alguns dias. Alguns dias antes da data, a mocinha terá enviado um dossiê para os principais jornais do país contendo as provas que ela tinha. “Além de Gilda e Gaspar, também o Delegado Albuquerque, o jornalista Turíbio Fonseca e o próprio promotor Silvio Pacheco são desmascarados publicamente”.